Lembro-me das tarde de 92-93... chegava correndo depois de brincar ou da escola para assistir as história da vida de Kevin Arnold neste seriado incrivel...
perca um pouco do seu tempo para assistir todos os videos que seguem abaixo e lembre-se de como aqueles anos foram incriveis.
A série se passava no final dos anos 60, e contava a vida de Kevin Arnold, sua família e seus amigos. A narração era feita pelo Kevin adulto, que tinha sempre uma visão muito particular dos acontecimentos da sua infância e adolescência.
Jack era o pai de Kevin, um sujeito turrão, veterano da guerra da Coréia, que sustentava sua família trabalhando na Norcom. Norma Arnold era a esposa ideal, carinhosa, excelente cozinheira, mãe preocupada. Karen era a irmã mais velha, idealista e hippie. Wayne era a definição do irmão pentelho, ele não deixava Kevin respirar aliviado cinco minutos, principalmente quando seu melhor amigo, Paul Pfeiffer, estava por perto.
Paul era o melhor amigo que se podia ter, leal, cdf e alérgico a quase tudo. Os dois estudavam no Colégio JF Kennedy, junto com Winnie Cooper. Gwendolyn, nome verdadeiro de Winnie, era sua vizinha, colega, amiga e namorada. Os três continuaram amigos ao longo dos anos, mesmo com as indas e vindas no romance de Winnie e Kevin, mesmo em escolas diferentes, mesmo em bairros diferentes.
Mais informações em apaixonados por series.
e essas frases encerram o melhor sériado de minha infancia.
como os atores estão vinte anos depois.
Segue abaixo um especial em 5 partes sobre essa bela série.
Acho que esse espaço de nostalgia, nasce de minhas mémorias sobre esse sériado.
porque no fim das contas eu acho que... "Crescer é algo muito rápido. Um dia você usa fraldas e no outro você vai embora. Mas as memórias da infância permanecem com você. Lembro-me de um lugar, uma cidade, uma casa como várias outras casas, um quintal como vários outros quintais, em uma rua como várias outras ruas. E o fato é que, após todos estes anos, eu ainda olho para trás e penso: foram anos incríveis" - Kevin Arnold.
Nenhum comentário:
Postar um comentário